Ana Rita Clara @ 19:01

Qua, 02/02/11

Nesta quinta feira o desafio invade o estúdio! Vamos dedicar o programa a uma "Transformação de Imagem"! A  SIC Mulher recebeu um pedido muito sincero, e decidiu ajudar! Amanhã vamos mostrar o resultado! Curioso?

Vamos ver o Antes e o Depois. Para isso vamos conversar com os especialistas que acompanharam todo o processo e que, como não poderia deixar de ser, estarão connosco em estúdio, acompanhados pela Joana Martins, a primeira candidata a esta transformação! Será um programa inspirador, e imperdível! Não perca a estreia deste Look Mais Mulher.



Ana Lopes @ 19:48

Qui, 03/02/11

 

Boa noite!
Pela primeira vez, dou comigo a seguir um programa de televisão deste género e a gostar imenso.
Parabéns pelo conceito e pela apresentação, que a Ana faz de forma simples, elegante , sincera e tão "próxima".
O programa de hoje fala "directamente" comigo, não tenho 108 kg mas tenho 67 e apenas 1,50... sou considerada uma menina cheiinha ", ou, para as más línguas , uma "sereia - metade mulher, metade baleia!" pois a minha gordura está concentrada na zona das ancas deixando o meu corpo desproporcionado.
A verdade é que não é preciso chegar a tal peso para ter a auto-estima destruída e sentir vergonha do que fizemos a nós mesmas. Mas pior, é que a ansiedade de emagrecer leva-me a comer mais e sinto-me perdida entre aquilo que gostava de ser, aquilo que sei que devia fazer e o medo de falhar, a realidade e sei lá mais o quê que me trava de conseguir alcançar o estilo de vida que sei que preciso.
Vou casar daqui a uns meses e esta realidade física , está a deixar-me com um friozinho na barriga.... acho que não vou conseguir ser a noiva que gostava.... como diz o meu pai: " Podias :) e aproveitar para perguntar quem é o cabeleireiro do programa, pois adorava ter umas tranças como as que vi no outro dia para o meu casamento:)
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Boa noite! <BR>Pela primeira vez, dou comigo a seguir um programa de televisão deste género e a gostar imenso. <BR>Parabéns pelo conceito e pela apresentação, que a Ana faz de forma simples, elegante , sincera e tão "próxima". <BR>O programa de hoje fala "directamente" comigo, não tenho 108 kg mas tenho 67 e apenas 1,50... sou considerada uma menina cheiinha ", ou, para as más línguas , uma "sereia - metade mulher, metade baleia!" pois a minha gordura está concentrada na zona das ancas deixando o meu corpo desproporcionado. <BR>A verdade é que não é preciso chegar a tal peso para ter a auto-estima destruída e sentir vergonha do que fizemos a nós mesmas. Mas pior, é que a ansiedade de emagrecer leva-me a comer mais e sinto-me perdida entre aquilo que gostava de ser, aquilo que sei que devia fazer e o medo de falhar, a realidade e sei lá mais o quê que me trava de conseguir alcançar o estilo de vida que sei que preciso. <BR>Vou casar daqui a uns meses e esta realidade física , está a deixar-me com um friozinho na barriga.... acho que não vou conseguir ser a noiva que gostava.... como diz o meu pai: " Podias :) e aproveitar para perguntar quem é o cabeleireiro do programa, pois adorava ter umas tranças como as que vi no outro dia para o meu casamento:) <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Termin</A> propondo uma rubrica permanente sobre educação, pois é a minha área e sinto que há tanto para dizer... a crise financeira é tão pequena comparada com a crise de valores e de educação. Estou disponível para ajudar no que precisarem se pretenderem avançar com um espaço assim. <BR>Obrigada <BR>Ana Lopes <BR><BR>

Ana Lopes @ 19:57

Qui, 03/02/11

 

Ups , o meu comentário deu erro!
Corrigindo:
"Como diz o meu pai:" Podias ser tão bonita:)" , desabafos à parte, queria dizer obrigada pela companhia e perguntar quem é o cabeleireiro do programa...."
No final proponha e disponibilizava-me para ajudar na criação de uma rubrica permanente sobre educação, realçando a importância deste tema face ao estado do "mundo" actual onde acredito existir uma crise de valores e de educação muito maior que a crise financeira.
Desculpem o percalço :)

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO