Zoom Expresso @ 18:32

Qua, 06/03/13

A rubrica Zoom Expresso desta semana traz-lhe os temas mais curiosos e fascinantes!

 

Sucessão na Igreja Católica: Bento XVI deixa marcas profundas numa Igreja que preferiu abandonar. A história julgará o papel de Joseph Ratzinger como Papa, mas já é fácil perceber que deixa mais do que uma forte herança teológica aos milhões de católicos e ao seu sucessor. A Igreja revelou neste curto pontificado a sua face mais negra. Haverá uma perestroika à vista? Que papel deve ter a Igreja do século XXI?

Aulas práticas de amor e sexo:  No filme “Seis Sessões”, um homem paralisado decide perder a virgindade aos 38 anos. Para tal, recorre a uma terapeuta sexual, que o ensina a relacionar-se com o seu corpo e com quem descobre a sexualidade. Falámos com  Cheryl Cohen Greene, a mulher que inspirou a personagem.

 

Quando os médicos ficam doentes:   Os médicos não estão preparados para despir a bata e sentarem-se<QA0>
na cadeira do doente. A distância entre o profissional de saúde e a fragilidade do paciente é longa e difícil de ultrapassar. E, se é mau quando
os doentes são os médicos, ainda pode ser pior quando têm de lidar com doenças graves nos seus familiares. Vividos no recato do medo, são
momentos de rutura que mudam vidas. Contamos cinco histórias marcantes.

 

Saída de Emergência:   JOÃO TORDO Uma residência literária no Canadá permitiu ao autor escrever “O Ano Sabático”, que acaba de chegar às livrarias. Este é o penúltimo texto da série de viagens do Expresso,  que termina para a semana com José Luís Peixoto.

 

Não perca no Mais Mulher desta quinta-feira às 17:30 na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO