Bastidores das Compras @ 18:38

Seg, 27/02/12

As Promoções, Saldos e Descontos sempre existiram como estratégias de dinamização comercial. Há quem gosta, há quem detesta e quem simplesmente aproveita.

No entanto, o atual contexto económico tem tido impacto negativo não só sobre a confiança dos consumidores, mas também sobre o poder de compra real de muitos deles, levando a grande maioria dos consumidores a encarem o dinheiro despendido em compras de forma diferente do antigamente.

No próximo “Bastidores das Compras” descubra como Descontos, Promoções e Saldos são hoje utilizados como estratégias comerciais das lojas e como na cabeça dos consumidores assumem um novo significado.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Email

Password


Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
https://www.facebook.com/groups/844760152248617/?f...
Olá Ana,Todos os vencedores recebem um e-mail da n...
Boa tarde, Foram anunciados os vencedores da Agend...
Li este livro com piada, mas há um pequeno erro. o...
Olá Marta,Já enviamos o livro da Margarida Rebelo ...
Boa tarde.Vi que fui seleccionada para receber o l...
Boa tarde.A associação SOS Animal já não se encont...
Olá Daniela,Mande-nos um e-mail com o comunicado d...
Boa tarde,Gostaria de contactar convosco para comu...
Olá Luisa,As vencedoras deste workshop foram notif...
Pesquisar
 
Subscrever feeds
blogs SAPO