Bastidores das Compras @ 18:38

Seg, 27/02/12

As Promoções, Saldos e Descontos sempre existiram como estratégias de dinamização comercial. Há quem gosta, há quem detesta e quem simplesmente aproveita.

No entanto, o atual contexto económico tem tido impacto negativo não só sobre a confiança dos consumidores, mas também sobre o poder de compra real de muitos deles, levando a grande maioria dos consumidores a encarem o dinheiro despendido em compras de forma diferente do antigamente.

No próximo “Bastidores das Compras” descubra como Descontos, Promoções e Saldos são hoje utilizados como estratégias comerciais das lojas e como na cabeça dos consumidores assumem um novo significado.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Email

Password


Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Olá,Vi que hoje (23/07) havia um passatempo para g...
Bom dia Catarina,O levantamento destes convites é ...
Olá a todos ;) Os passatempos têm, na sua maioria,...
Olá boa tarde eu ontem concorri para ganhar um liv...
Boa tarde,Gostaria de saber se nos passatempos anu...
Olá a todos ;) Quando saem os resultados do passat...
Cara Tatiana,Neste passatempo, em particular, apen...
No programa disseram que tinham 5 camisolas para d...
Olá, recebi hoje o meu prémio:) muito obrigada***
só para esclarecer uma coisinha....respiraçao abdo...
Pesquisar
 
Subscrever feeds
blogs SAPO