Bastidores das Compras @ 18:38

Seg, 27/02/12

As Promoções, Saldos e Descontos sempre existiram como estratégias de dinamização comercial. Há quem gosta, há quem detesta e quem simplesmente aproveita.

No entanto, o atual contexto económico tem tido impacto negativo não só sobre a confiança dos consumidores, mas também sobre o poder de compra real de muitos deles, levando a grande maioria dos consumidores a encarem o dinheiro despendido em compras de forma diferente do antigamente.

No próximo “Bastidores das Compras” descubra como Descontos, Promoções e Saldos são hoje utilizados como estratégias comerciais das lojas e como na cabeça dos consumidores assumem um novo significado.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Email

Password


Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Li este livro com piada, mas há um pequeno erro. o...
Olá Marta,Já enviamos o livro da Margarida Rebelo ...
Boa tarde.Vi que fui seleccionada para receber o l...
Boa tarde.A associação SOS Animal já não se encont...
Olá Daniela,Mande-nos um e-mail com o comunicado d...
Boa tarde,Gostaria de contactar convosco para comu...
Olá Luisa,As vencedoras deste workshop foram notif...
Boa noite!Como é que se tem conhecimento dos resul...
Foi lindíssimo o espetáculo! Obrigada!!
Aliás todos os links a seguir aos links do Quiosqu...
Pesquisar
 
Subscrever feeds
blogs SAPO