Bastidores das Compras @ 18:38

Seg, 27/02/12

As Promoções, Saldos e Descontos sempre existiram como estratégias de dinamização comercial. Há quem gosta, há quem detesta e quem simplesmente aproveita.

No entanto, o atual contexto económico tem tido impacto negativo não só sobre a confiança dos consumidores, mas também sobre o poder de compra real de muitos deles, levando a grande maioria dos consumidores a encarem o dinheiro despendido em compras de forma diferente do antigamente.

No próximo “Bastidores das Compras” descubra como Descontos, Promoções e Saldos são hoje utilizados como estratégias comerciais das lojas e como na cabeça dos consumidores assumem um novo significado.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Email

Password


Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Olá Luisa,As vencedoras deste workshop foram notif...
Boa noite!Como é que se tem conhecimento dos resul...
Foi lindíssimo o espetáculo! Obrigada!!
Aliás todos os links a seguir aos links do Quiosqu...
Os links do Dias de uma Princesa estão incorretos.
Boa noite. Gostaria de saber os resultados do pass...
Bom dia Ana,Enviamos os dois prémios para a morada...
Boa tarde, muito obrigada pela oferta contudo, ain...
Boa tarde, ainda não recebi a revista activa.........
Olá,Vi que hoje (23/07) havia um passatempo para g...
Pesquisar
 
Subscrever feeds
blogs SAPO