Bastidores das Compras @ 18:38

Seg, 27/02/12

As Promoções, Saldos e Descontos sempre existiram como estratégias de dinamização comercial. Há quem gosta, há quem detesta e quem simplesmente aproveita.

No entanto, o atual contexto económico tem tido impacto negativo não só sobre a confiança dos consumidores, mas também sobre o poder de compra real de muitos deles, levando a grande maioria dos consumidores a encarem o dinheiro despendido em compras de forma diferente do antigamente.

No próximo “Bastidores das Compras” descubra como Descontos, Promoções e Saldos são hoje utilizados como estratégias comerciais das lojas e como na cabeça dos consumidores assumem um novo significado.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Email

Password


Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Boa noite. Gostaria de saber os resultados do pass...
Bom dia Ana,Enviamos os dois prémios para a morada...
Boa tarde, muito obrigada pela oferta contudo, ain...
Boa tarde, ainda não recebi a revista activa.........
Olá,Vi que hoje (23/07) havia um passatempo para g...
Bom dia Catarina,O levantamento destes convites é ...
Olá a todos ;) Os passatempos têm, na sua maioria,...
Olá boa tarde eu ontem concorri para ganhar um liv...
Boa tarde,Gostaria de saber se nos passatempos anu...
Olá a todos ;) Quando saem os resultados do passat...
Pesquisar
 
Subscrever feeds
blogs SAPO