Bastidores das Compras @ 18:38

Seg, 27/02/12

As Promoções, Saldos e Descontos sempre existiram como estratégias de dinamização comercial. Há quem gosta, há quem detesta e quem simplesmente aproveita.

No entanto, o atual contexto económico tem tido impacto negativo não só sobre a confiança dos consumidores, mas também sobre o poder de compra real de muitos deles, levando a grande maioria dos consumidores a encarem o dinheiro despendido em compras de forma diferente do antigamente.

No próximo “Bastidores das Compras” descubra como Descontos, Promoções e Saldos são hoje utilizados como estratégias comerciais das lojas e como na cabeça dos consumidores assumem um novo significado.



Rita @ 21:36

Qui, 01/03/12

 

Muito bom!

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Olá Marta,Já enviamos o livro da Margarida Rebelo ...
Boa tarde.Vi que fui seleccionada para receber o l...
Boa tarde.A associação SOS Animal já não se encont...
Olá Daniela,Mande-nos um e-mail com o comunicado d...
Boa tarde,Gostaria de contactar convosco para comu...
Olá Luisa,As vencedoras deste workshop foram notif...
Boa noite!Como é que se tem conhecimento dos resul...
Foi lindíssimo o espetáculo! Obrigada!!
Aliás todos os links a seguir aos links do Quiosqu...
Os links do Dias de uma Princesa estão incorretos.
Pesquisar
 
blogs SAPO