Bastidores das Compras @ 18:38

Seg, 27/02/12

As Promoções, Saldos e Descontos sempre existiram como estratégias de dinamização comercial. Há quem gosta, há quem detesta e quem simplesmente aproveita.

No entanto, o atual contexto económico tem tido impacto negativo não só sobre a confiança dos consumidores, mas também sobre o poder de compra real de muitos deles, levando a grande maioria dos consumidores a encarem o dinheiro despendido em compras de forma diferente do antigamente.

No próximo “Bastidores das Compras” descubra como Descontos, Promoções e Saldos são hoje utilizados como estratégias comerciais das lojas e como na cabeça dos consumidores assumem um novo significado.



Rita @ 21:36

Qui, 01/03/12

 

Muito bom!

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Os prémios dos passatempos Springfield (looks e vo...
Bom dia Diana,Deixamos de divulgar os nomes dos ve...
Boa tarde,Porque é que desta vez não publicaram os...
Olá, Em relação ao passatempo do livro da Ágata Ro...
Boa tarde,Já foi divulgado o vencedor dos ténis Yo...
Olá boa tardeParticipei no passatempo de terça -fe...
Boa tarde,participei no passatempo para o livro "C...
Boa tarde, enviei mail para passatempo da Cassete ...
Muito boa tarde,Gostaria de saber qual a marca do ...
Pesquisar
 
blogs SAPO