Cris Carvalho é Master Trainer Internacional, especialista em Coaching e Programação Neurolinguística. Membro da Sociedade Brasileira de Neurociência.
Membro do ICF- International Coaching Federation, Certificada com o grau de ACC (Associate Certified Coach).
Actua como Coach desde 2004 em Portugal e desde 2005 em Espanha e Brasil.
Coordena e desenvolve desde 2005 diversos eventos de desenvolvimento pessoal e executivo. Tem trazido até ao público português os conhecimentos centrais do Coaching e da Neurolinguística através de vários cursos e certificações com padrão internacional. Além do contacto directo com muitas pessoas através das suas formações, palestras e workshops, ajuda empresas e outras organizações a aumentarem as suas potencialidades e a expandirem os seus resultados.

 

Contacto: http://www.sejamuitomais.blogspot.com/



Ana Silva @ 05:24

Qui, 16/12/10

 

Só hoje vi esta rubrica, dia 16 de Dezembro, e são 4;50, concentro-me no vosso canal e deparo-me com a Ana Rita Claro, que Admiro, numa "conversa " com Cris Carvalho...
Fiquei de rastos, essa Sra., Cris Carvalho, conheci-a em tempos...
Não quero ser mesquinha...mas não quero realmente ser passiva...Tanto para dar, desde o interior na agricultura, como na escultura, e trazem, não sei pela mão de quem, tal personlidade, poderia admirar e respeitar...mas, o assunto, tema, VIDA, que nos traz em nada encaixa com as suas atitudes, com o seu "modus operandi"...
Nós fazemos a nossa vida e dependendo do ninho onde nasces, constrois ou destrois...Lindo , Lindo...é o africano lá mesmo da tribo, ou o brasileiro da favela, acordar e "trabalhar", "desejar", "VISULAIZAR", o que aspira.....Não me façam rir, ou por outro lado, prefiro nem chorar,,,,Vidas, são Vidas! O que é questionável é como demos espaço para pseudo especialistas entrarem num tema, que de mágico ou alterável, tem.... Que tristeza....Essa pessoa que dita nem sei bem o quÊ, faça uma favada á moda alentejana, aguente um casamento estranho, uma vida de sacrificio, ou então uma vida como a minha, não, não sou da estiva. não, não sou sou doméstica...não interessa o que sou...Mas uma coisa digo, era o que faltava darmos espaço para que alguem venha ditar o que nós já sabemos em sonhos o que ansiamos, o que admiramos, o que queremos... Viva! Nós!

Cris Carvalho @ 14:36

Seg, 20/12/10

 

Boa tarde Sra Ana Silva,

Com a certeza de que existem sempre gostos diferentes e opiniões diferentes, respeitamos o seu direito ao comentário.
Atentamente,
Cris Carvalho

Anónimo @ 00:47

Ter, 28/12/10

 

Boa noite!

Eu gostaria de dizer em primeiro lugar que adoro a sua rubrica! e se era possivel dizer-me onde e que posso tirar um bom mestrado de coaching..fiquei bastante interessada pela area no entanto nao sei onde e possivel especializar-me.

Obrigada pela atenção dispensada,

Isabel Moreira

Cris Carvalho @ 12:50

Seg, 03/01/11

 

Olá Isabel, muito obrigada pelo seu comentário.
Eu mesma dou formações em Coaching através do ICL-Instituto de Coaching e Linguistica, em vários formatos diferentes, desde a introdução até as certificações internacionais.
Pode ter acesso a várias informações em www.criscarvalho.com ou pelo e-mail info@criscarvalho.com
Se preferir, poderá entrar em contacto também pelo telefone 92 716 22 06.
Um excelente 2011 para si,
Cris

Facebook Like

Pub
Rubricas
Comentários recentes
Os prémios dos passatempos Springfield (looks e vo...
Bom dia Diana,Deixamos de divulgar os nomes dos ve...
Boa tarde,Porque é que desta vez não publicaram os...
Olá, Em relação ao passatempo do livro da Ágata Ro...
Boa tarde,Já foi divulgado o vencedor dos ténis Yo...
Olá boa tardeParticipei no passatempo de terça -fe...
Boa tarde,participei no passatempo para o livro "C...
Boa tarde, enviei mail para passatempo da Cassete ...
Muito boa tarde,Gostaria de saber qual a marca do ...
Pesquisar
 
blogs SAPO